segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tempo

Tempo, tempo, tempo, tempo, tempo. Tudo é tempo! Se formos parar para pensar, precisamos dele em tudo. Tempo para tomar banho tempo para comer, para relaxar, dormir.Enfim, para viver.
Meus caros, o tempo passa mais rápido do que imaginamos. Há exatamente 12 meses atrás me via entrando na minha nova sala de aula, me via cursando uma nova série, conhecendo meus novos professores, me via conhecendo as minhas supostas melhores amigas, me via estudando pra caralho. Agora, me vejo há 12 meses depois, me vejo de férias, há 12 dias para o melhor dia do ano, vendo minha cidade toda arrumada para o natal. QUÊ? Já é final de ano? Me dá um beliscão para ver se realmente é verdade. Que louco esse tempo, não acham? Quando menos esperamos, já está ai, voando ao seu lado sem ao menos você perceber.
Acho que devemos dar mais valor ao tempo. Muito valor de verdade porque quando acordamos, não temos mais o tempo que passou.E não temos mesmo. Não vamos deixar o tempo passar despercebido. VAMOS APROVEITAR.
É tempo, época, momento de perdoar, deixar o orgulho de lado, dizer um "eu te amo", um "me perdoa". Porque o tempo vai passar e você se arrependerá de não ter feito nada disso. Aproveite o tempo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário